Fechar
GP1

Piauí

Inmet aponta possibilidade de pancadas de chuva em Teresina nesta quarta

Confira também a previsão para Picos, Parnaíba, Floriano, Piripiri, Campo Maior e Bom Jesus.

A previsão do tempo para a cidade de Teresina nesta quarta-feira (22) é de sol com aumento de nuvens, podendo ter pancadas de chuva à tarde e à noite. De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura na capital vai variar entre 23° e 34°, com ventos fracos e moderados e umidade relativa do ar entre 43% e 93%.

Picos

Assim como Teresina, a quarta-feira em Picos será de sol com nuvens, podendo ter pancadas de chuva no fim da tarde e à noite. A temperatura mínima é de 24° e a máxima de 36°. A umidade relativa do ar varia entre 34% e 87%.

Parnaíba

Em Parnaíba a temperatura mínima será de 25° e a máxima de 35°. A temperatura será parecida com a de terça-feira, com sol entre nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. A umidade relativa do ar fica alta, variando entre 75% e 81% (máxima e mínima, respectivamente).

Floriano

Em Floriano os ventos na quarta-feira serão fracos, mas ainda há a possibilidade de pancadas de chuvas durante à tarde e à noite. Durante o dia o sol aparece entre as nuvens. A temperatura mínima para a cidade é de 24° e a máxima de 34°. A umidade relativa do ar fica entre 42% e 91%.

Piripiri

Assim como em outros municípios do estado, em Piripiri o sol aparecerá entre nuvens e a maior possibilidade de pancadas de chuvas será no fim da tarde e à noite. A temperatura máxima é de 23° e a máxima de 32°. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 91%, com sua mínima e máxima respectivamente.

Campo Maior

Em Campo Maior a temperatura varia entre 22° e 33°, com ventos fracos e moderados na direção Norte. O sol aparece encoberto com chuvisco, com possíveis pancadas de chuvas à tarde e à noite. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 93%. Entre 12h e 16h será o horário mais quente em Campo Maior, atingindo a temperatura máxima de 33°.

Bom Jesus

No Sul do estado, na cidade de Bom Jesus do Piauí, a temperatura máxima na quarta-feira será de 31° e a mínima de 22°. O sol aparece com algumas nuvens e chove rápido durante o dia e à noite. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 88%. Os ventos serão fracos, de cerca de 11 km/h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.