Fechar
GP1

Piauí

Inmet emite alerta de chuvas intensas em 75 municípios do Piauí

Segundo o aviso, as chuvas podem estar entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a 50 milímetros por hora, além dos intensos ventos, que podem ir de 40 até 60 quilômetros por hora.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta sobre chuvas intensas com perigo potencial nesta quinta-feira (5), a partir de 9h, em algumas regiões do estado, como o Sudeste, Centro-Norte e Sudoeste piauiense. As chuvas podem atingir 75 municípios do Piauí.

Segundo o aviso, as chuvas podem estar entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a 50 milímetros por hora, além dos intensos ventos, que podem ir de 40 até 60 quilômetros por hora.

A instituição recomenda que em caso de rajadas de vento, não se abrigar debaixo de árvores, visto que há um leve ricos de queda. Fora que há um leve risco de descargas elétricas. Não estacionar veículos próximos de torres de transmissão ou placas de propagandas.

Dentro os municípios citados pelo instituto, estão: Alvorada Do Gurguéia, Amarante, Anísio De Abreu, Antônio Almeida, Arraial, Arraial, Baixa Grande Do Ribeiro, Barreiras Do Piauí, Bertolínia, Bom Jesus, Bonfim Do Piauí, Brejo Do Piauí, Cajazeiras Do Piauí, Canavieira, Canto Do Buriti, Caracol, Colônia Do Gurguéia, Colônia Do Piauí, Coronel José Dias, Corrente, Cristalândia Do Piauí, Cristino Castro, Curimatá, Currais, Dirceu Arcoverde, Eliseu Martins, Fartura Do Piauí, Flores Do Piauí, Floriano, Francinópolis, Francisco Ayres, Gilbués, Guaribas, Itaueira, Jerumenha, João Costa, Júlio Borges, Jurema, Landri Sales, Manoel Emídio, Marcos Parente, Monte Alegre Do Piauí, Morro Cabeça No Tempo, Nazaré Do Piauí, Oeiras, Paes Landim, Pajeú Do Piauí, Palmeira Do Piauí, Parnaguá, Pavussu, Pedro Laurentino, Redenção Do Gurguéia, Regeneração, Riacho Frio, Ribeira Do Piauí, Ribeiro Gonçalves, Rio Grande Do Piauí, Santa Filomena, Santa Luz, Santa Rosa Do Piauí, São Braz Do Piauí, São Francisco Do Piauí, São Gonçalo Do Gurguéia, São João Do Piauí, São José Do Peixe, São Lourenço Do Piauí, São Miguel Do Fidalgo, São Raimundo Nonato, Sebastião Barros, Sebastião Leal, Socorro Do Piauí, Tamboril Do Piauí, Tanque Do Piauí, Uruçuí, Várzea Branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.