Fechar
GP1

Entretenimento

Inquérito sobre morte de Domingos Montagner é concluído

Ator morreu em 15 de setembro no Rio São Francisco.

O delegado geral da Polícia Civil de Sergipe, Alessandro Vieira informou nesta terça-feira (08), que o inquérito que investigava o acidente com o ator Domingos Montagner, que morreu no dia 15 de setembro no Rio São Francisco, foi concluído.

Segundo o delegado, todo o material sobre a conclusão do laudo foi enviado ao Ministério Público Estadual (MPE), que vai analisar se vai ou não se manifestar em relação ao que foi apurado. “O depoimento de testemunhas e os laudos apresentados mostram que ocorreu um afogamento e nada diferente disso”, afirmou Alessandro Vieira.

  • Foto: Divulgação/InstagramDomingos Montagner Domingos Montagner

“Sobre a falta de sinalização no local, nós fizemos um apontamento sobre a omissão da prefeitura, mas cabe ao Ministério Público uma eventual penalização. A Polícia fica à disposição para qualquer realização de novas diligências, caso o MP julgue necessário”, concluiu o advogado.

Domingos Montagner morreu na tarde do dia 15 de setembro após desaparecer nas águas do Rio São Francisco. O ator tinha 54 anos e interpretava Santo em “Velho Chico”, novela da TV Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.