Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrição de seletivo da Unimed Teresina inicia na próxima segunda

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico [email protected] e ficarão disponíveis até 02 de outubro.

Vai iniciar na próxima segunda-feira, 28 de setembro, as inscrições para processo seletivo com oferta de 26 vagas distribuídas em 12 áreas para compor o quadro de médicos cooperados da Unimed Teresina.

As ofertas são para profissionais de Reumatologia (2) Pneumologia (2) Hematologia (2) Psiquiatria (4) Neurologia clínica (2) Homeopatia (2) Infectologia (2) Fisiatria (2) Geneticista (2) Medicina de Família (2) Cardiologia (2) – área de atuação eletrofisiologia - e Nutrologia (2).

  • Foto: Alef Leão/GP1Hospital Unimed TeresinaHospital Unimed Teresina

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico [email protected] e ficarão disponíveis até 02 de outubro. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá realizar o requerimento de inscrição no setor de relacionamento com o cooperado e apresentar toda a documentação exigida nos itens 3.3 (documentos obrigatórios) e 4.2.2 (títulos) do edital.

O valor da taxa de inscrição para participação do processo seletivo será de R$ 450,00, mediante pagamento de boleto, disponibilizado ao candidato em até 48h da data de inscrição, no e-mail informado pelo candidato.

NOTÍCIA RELACIONADA

Unimed Teresina lança edital com 26 vagas para profissionais da Saúde

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.