Fechar
GP1

Brasil

Inscrição no vestibular do Iseaf será pela internet

O Instituto oferece 400 vagas para o Curso Normal Superior/Licenciatura.

As inscrições para o Vestibular do Instituto Superior de Educação Antonino Freire serão feitas pela internet, no site do Iseaf www.iseaf.pi.gov.br, a partir da próxima segunda-feira (6), das 8h às 17h.

Os candidatos que tiverem dificuldades de acesso à internet poderão dirigir-se aos seguintes locais: em Teresina, no Instituto de Educação; em Parnaíba, na Escola Normal Francisco Correia e em Picos na Escola Normal Oficial. Mais informações pelos telefones 3216 2159, 3216 2158 e 3213 7603.

O Instituto oferece 400 vagas para o Curso Normal Superior/Licenciatura nos municípios de Teresina, Parnaíba e Picos. Serão distribuídas 240 vagas na capital e 80 em cada um dos núcleos no interior.

De acordo com o edital, as inscrições podem ser realizadas pela internet e na sede dos núcleos de ensino, até o dia 7 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e pode ser efetuada nas redes Pag Contas.

A professora Regina Sabóia, diretora do Iseaf, informa que na capital o curso acontecerá nos três turnos. “Pretendemos formar seis turmas em Teresina, duas em Picos e mais outras duas em Parnaíba”, afirma Regina.

A diretora diz que o Vestibular do Iseaf é destinado aos estudantes que concluíram ou estão em fase de conclusão do Ensino Médio.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.