Monte Alegre do Piauí - PI

Inscrição para o concurso de Monte Alegre do Piauí encerra na sexta

O edital visa o preenchimento de 98 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

O prazo para efetuar as inscrições de concurso público da Prefeitura de Monte Alegre do Piauí foi prorrogado e agora os candidatos poderão se inscrever até o dia 15 de março de 2019, conforme a organizadora do certame, Crescer Consultorias.

O edital visa o preenchimento de 98 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.050,00 a R$ 3.000,00.

Os vagas serão destinadas para os seguintes cargos: Motorista Categoria D (15); Operador de Máquinas Pesadas (5); Agente de Zoonoses (1); Agente Administrativo (2); Fiscal de Obras (1); Digitador (7); Auxiliar Administrativo (14); Técnico em Enfermagem (20); Técnico em Higiene Bucal (3); Fiscal Tributário (1); Assistente Social (2); Enfermeiro (2); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Professor B (10); Pedagogo B (1); Médico (3); Dentista (3); Psicólogo (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Advogado (1) e Agente de Controle Interno (2).

Os aprovados irão trabalhar em jornada semanal de 20h a 40h conforme o cargo. A classificação será por meio de prova objetiva. O concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual.

Mais conteúdo sobre: