Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrição para processo seletivo do Ceir encerra nesta quarta-feira

Os profissionais atuarão nos serviços de reabilitação Pós-Covid, com início previsto para novembro de 2020, no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).

Encerram nesta quarta-feira (21) as inscrições para o processo seletivo simplificado para o cadastro reserva da Associação Reabilitar, entidade social que administra o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), que visa a contratação de fisioterapeutas e nutricionistas. O salário é de R$ 2.234,37.

Clique aqui e confira o edital

Os profissionais atuarão nos serviços de reabilitação Pós-Covid, com início previsto para novembro de 2020, no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). A contratação será por tempo determinado, podendo ser prorrogada.

  • Foto: Divulgação/AscomCeir prepara unidade para reabilitação de recuperados da covid-19Ceir prepara unidade para reabilitação de recuperados da covid-19

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, através do site da site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br). O currículo acompanhado das respectivas comprovações deve ser enviado no momento da inscrição. O resultado da inscrição e análise curricular serão divulgados no dia 25 de outubro, no site.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. No dia 27 de outubro será divulgado o calendário com as datas e horários das entrevistas, que serão realizadas entre os dias 28 e 31 de outubro. A previsão para a divulgação do resultado final é 2 de novembro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Associação Reabilitar lança edital de processo seletivo para o Ceir

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.