Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Inscrição para processo seletivo do IFPI encerra nesta segunda

A inscrição pode ser realizada até às 23h59 desta segunda-feira, por meio do site do IFPI.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) encerra nessa segunda-feira (26) o prazo de inscrição para processo seletivo que será realizado para o preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Gestão e Negócios, na disciplina de Administração, para o campus de São João do Piauí.

Confira aqui o edital.

A inscrição pode ser realizada até às 23h59 desta segunda-feira, por meio do site do IFPI. A taxa de participação é no valor de R$ 60. Segundo o edital, é necessário que o candidato tenha graduação em pelo menos uma dessas áreas de: Administração, Administração Pública, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Gestão Pública ou Tecnologia em Comércio Exterior

A seleção será realizada em 3 etapas: homologação das inscrições, prova de desempenho didático e prova de títulos. A pessoa contratada irá trabalhar em regime de trabalho de 40 horas semanais distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela diretoria de Ensino do Campus de acordo com os horários de aulas.

O processo seletivo para Professor Substituto terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.