Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Inscrição para seletivo da Justiça Federal no Piauí encerra dia 10

A prova escrita será realizada no dia 26 de maio e também será realizada uma entrevista. Esse processo seletivo terá a validade de um ano.

Encerra no próximo dia 10 de maio, as inscrições para processo seletivo que está sendo realizado pela Justiça Federal no Piauí, por meio da Subseção Judiciária de Corrente, para formação de cadastro reserva de estudantes de Direito que estejam cursando entre o 5º e o 8º período.

Confira aqui o edital.

A pessoa selecionada vai receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 710 e mais auxílio transporte no valor de R$ 3 por dia trabalhado. A carga horária é de 20 horas semanais.

Os interessados devem preencher o formulário e encaminhar ele pelo e-mail [email protected] ou poderá entregar ele pessoalmente na Subseção Judiciária de Corrente no horário de 8h às 17h.

A prova escrita será realizada no dia 26 de maio e também será realizada uma entrevista. Esse processo seletivo terá a validade de um ano. O candidato que não tiver disponibilidade para iniciar o estágio na data fixada pela Administração perderá o direito à vaga, mas poderá requerer o direito de se posicionar no final da lista de aprovados, aguardando nova convocação, que poderá ou não se efetivar no período de vigência da seleção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.