Bom Jesus - PI

Inscrições de seletivo da Prefeitura de Bom Jesus encerram hoje

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas, 12 imediatas e 28 para cadastro reserva para os cargos de agente comunitário de Saúde, técnico em enfermagem, assistente social e psicólogo.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Os interessados em participar do processo seletivo da Prefeitura de Bom Jesus, que está ofertando vagas para contratação temporária de 40 profissionais da área da Saúde, têm até esta segunda-feira (27) para realizar as inscrições no certame, que vai dispor também de formação de cadastro reserva.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas, 12 imediatas e 28 para cadastro reserva para os cargos de agente comunitário de Saúde, técnico em enfermagem, assistente social e psicólogo. Os vencimentos variam de R$ 954,00 a RS 2.500,00.

As inscrições podem ser feitas nesta segunda, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Arsênio Santos, 792 - Centro.

Os locais de prova serão divulgados a partir da próxima quinta-feira (30), no site endereço eletrônico da Prefeitura de Bom Jesus www.bomjesus.pi.gov.br. O processo seletivo terá validade para o exercício de 2018, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Mais conteúdo sobre: