Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para exame de proficiência da Uespi encerram sexta-feira

A prova será realizada no dia 15 de janeiro, no Campus Poeta Torquato Neto.

Encerram na sexta-feira (10), as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol) na Universidade Estadual do Piauí (Uespi). O exame objetiva a obtenção da Declaração de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira emitido pela Uespi para matrícula nos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado) no âmbito da Uespi e em nível de (Mestrado/Doutorado) de outras Instituição de Ensino Superior (IES).

O exame é realizado pela Uespi, campus Poeta Torquato Neto, e as inscrições devem ser feitas de segunda a sexta, exceto feriado(s), no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). O candidato ao Exame de Proficiência em Língua Estrangeira moderna (Inglês e Espanhol) deverá apresentar, no ato da inscrição, os documentos relacionados a seguir:

-Ficha de inscrição devidamente preenchida, assinada e impressa.

-Cópia do Diploma de Graduação e Registro de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), acompanhados dos originais para conferência ou declaração de que está devidamente matriculado nos últimos períodos da graduação;

-Comprovante original do pagamento da taxa de inscrição no processo de seleção no valor de R$ 80.

O Exame de Proficiência constará de prova escrita, de caráter eliminatório, em uma única etapa. A prova será realizada no dia 15 de janeiro de 2020, no Campus Poeta Torquato Neto, nas dependências a serem divulgadas posteriormente pelo CCHL/Uespi. A duração da prova será de 4 horas (de 8h30 às 12h30 – horário do Piauí).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.