Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para o Fies encerram nesta segunda-feira (02)

Conforme o programa, serão ofertadas 70 mil vagas para financiamento estudantil em instituições privadas de ensino superior.

Encerram nesta segunda-feira (02) as inscrições para os pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os pré-selecionados na modalidade P-Fies deverão comparecer à instituição de ensino para validação das informações de sua inscrição e contratação do financiamento.

Os estudantes não pré-selecionados na modalidade Fies foram automaticamente incluídos na lista de espera e devem acompanhar sua eventual pré-seleção entre 28 de fevereiro e 31 de março de 2019, na página do Fies. Na modalidade P-Fies não existe a etapa de lista de espera.

As inscrições são realizadas na modalidade online, através do site da instituição. Conforme o programa, serão ofertadas 70 mil vagas para financiamento estudantil em instituições privadas de ensino superior.

Ele está dividido em duas modalidades: o Fies a juros zero, para quem tem renda familiar de até três salários mínimos por pessoa, e o P-Fies, para aqueles com renda familiar per capita de até cinco salários mínimos. Essa última modalidade funciona com recursos dos fundos constitucionais e dos bancos privados participantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.