Fechar
GP1

Entretenimento

Inscrições para o Miss Piauí 2019 encerram nesta quinta-feira

A edição desse ano acontecerá no sábado, dia 16 de fevereiro, às 18h, no Shopping Rio Poty.

Hoje (31) é o último dia de inscrições para o Miss Piauí BE Emotion 2019. Uma das novidades deste ano é a mudança quanto a idade, agora a candidata deve ter entre 19 e 26 anos e podem se inscrever até às 23h59, no site oficial do concurso, www.missbrasil.beemotion.com.br. A edição desse ano acontecerá no sábado, dia 16 de fevereiro, às 18h, no Shopping Rio Poty.

Agora a expectativa fica por conta da divulgação da lista das 40 semifinalistas, os nomes serão divulgados no próximo domingo (3).

De acordo com o diretor Geral da Band no Piauí, Diego Trajano, o concurso deste ano está se destacando com uma maior quantidade de inscritas.

  • Foto: Divulgação/MissBrasilBeemotionCampanha digital Miss Brasil Be emotion 2019Campanha digital Miss Brasil Be emotion 2019

“Neste ano nos surpreendemos com a quantidade de inscritas e um ganho na qualidade das candidatas, estamos preparando uma programação bem diversificada. Nosso confinamento vai de 11 a 16 de fevereiro, o maior do Brasil, onde vamos trabalhar três pilares: institucional, comercial e treinamento”, pontua.

A Miss Piauí BE Emotion 2018, Naiely fala da expectativa para o evento. “Eu estou muito feliz e espero que a nova Miss Piauí BE Emotion 2019 seja uma mulher de autenticidade e possa representar muito bem nosso estado no Miss Brasil”, pontua. Naiely também fala como sua vida mudou depois de se tornar Miss Piauí. “Muda muita coisa, a gente conhece gente nova, eu aprendi muito durante esse tempo”, destaca.

O concurso Miss Piauí BE Emotion já é um evento consagrado no calendário piauiense e elegeu a primeira Miss Brasil piauiense, Monalysa Alcântara. Mais uma vez, o Miss Piauí BE Emotion terá a cobertura, coordenação e produção da Band Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.