Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para Rei e Rainha do Carnaval de Teresina seguem até dia 31

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro na sede da Fundação Monsenhor Chaves e concorrem a uma premiação de R$ 5 mil.

O reinado de quem comanda a folia de momo em Teresina está prestes a se renovar e as inscrições para Rei e Rainha do Carnaval 2020 estão abertas. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro na sede da Fundação Monsenhor Chaves e concorrem a uma premiação de R$ 5 mil.

O edital do concurso está disponível nos sites da Prefeitura de Teresina e da Fundação Municipal de Cultura. De acordo com o regulamento, os candidatos devem apresentar cópias da identidade, CPF, comprovante de residência, número de celular ativo, número do PIS/PASEP ou NIT, número da conta bancária e foto promocional do proponente no ato da inscrição. A ficha está disponível na sede da FMC, situada na Rua Félix Pacheco, nº 1440.

Os pré-requisitos para o concurso são muito samba no pé, carisma e desenvoltura, que serão apresentados no Baile de Lançamento do Carnaval 2020, uma grande festa realizada no dia 07 de fevereiro no Iate Clube de Teresina. As majestades serão selecionadas por um júri especializado e, além da premiação, devem cumprir agenda social previamente estabelecida pela Comissão do Carnaval (COC), previsto para o período pré, durante e pós-carnaval.

“É uma agenda cheia de emoções em que as majestades levam a alegria do carnaval para todos os cantos da cidade. É sempre emocionante as visitas aos espaços e ver que essa festa popular consegue trazer um sorriso no rosto das pessoas com a presença do Rei e Rainha”, destaca Vilma Morais, coordenadora do concurso e membro da Comissão Organizadora do Carnaval 2020.

Além do concurso para Rei e Rainha Tradicional do Carnaval, haverá a escolha das Majestades da Pessoa Idosa, Rainha Trans e Rei e Rainha da Pessoa com Deficiência. Todos estão com inscrições abertas e serão selecionados no mesmo evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.