Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para Rei e Rainha do Carnaval de Teresina vão até janeiro

O edital foi publicado pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves neste mês e encerram no dia 31 de janeiro de 2020.

Estão abertas as inscrições para Rei e Rainha do Carnaval de Teresina 2020. O edital foi publicado pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves neste mês e encerram no dia 31 de janeiro de 2020.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá se dirigir até a sede da FMC, localizada na Rua Félix Pacheco, 1440, no Centro e deve apresentar a cópia de um documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência, número de celular, número do PIS/PASEP ou NIT, número da conta bancária e a foto promocional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rei e Rainha do Carnaval 2018 participam do Corso de TeresinaRei e Rainha do Carnaval 2018 no Corso de Teresina

A escolha do Rei e Rainha Tradicional do Carnaval 2020 acontece no dia 7 de fevereiro no Iate Clube de Teresina, localizado na Alameda Parnaíba, no bairro Matinha. O casal vencedor leva para casa o prêmio de R$ 5 mil.

Conforme o edital, caso haja inscrição de mais de 15 casais a Fundação Monsenhor Chaves vai realizar uma pré-seleção para escolher apenas 10 duplas para concorrer ao prêmio. A pré-seleção acontece dia 5 de fevereiro, no Iate Clube.

Além da quantia em dinheiro, o Rei Momo e a Rainha do Carnaval devem cumprir uma agenda social de entrevistas, prévias carnavalescas e durante o carnaval da capital.

Confira o edital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.