Fechar
GP1

União - Piauí

Inscrições para seletivo da Prefeitura de União encerram nesta terça

As vagas oferecidas são para os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, agente de vigilância sanitária, assistente social, vigia, zelador e merendeira.

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de União encerram, nesta terça-feira (8). O procedimento visa a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para atuação na Secretária de Saúde do Município e no Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado.

Confira aqui o edital

As vagas oferecidas são para os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, agente de vigilância sanitária, assistente social, vigia, zelador e merendeira. Os salários oferecidos são de R$ 1.045,00 (nível médio) e R$ 1.362,80 (nível superior).

As inscrições devem ser feitas mediante envio do currículo e ficha de inscrição ao email informado no edital até as 23h59mín de 08 de setembro de 2020.

Seletivo cancelado

O primeiro processo seletivo nº 01/2020 foi cancelado pelo prefeito após decisão do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. As inscrições que foram realizadas referentes a esse seletivo não serão aproveitadas no novo edital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TCE determina suspensão de teste seletivo da Prefeitura de União

Prefeito Paulo Henrique divulga edital de seletivo para a Saúde

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.