Fechar
GP1

União - Piauí

Inscrições para seletivo da Prefeitura de União iniciam nesta quinta

O período de inscrições irá se estender até o dia 8 de setembro de 2020.

As inscrições para o da Prefeitura de União iniciaram nesta quinta-feira (3) e seguem até o dia 8 de setembro de 2020. O seletivo visa a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para atuação na Secretária de Saúde do Município e no Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado.

Confira aqui o edital

As vagas oferecidas são para os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, agente de vigilância sanitária, assistente social, vigia, zelador e merendeira. Os salários oferecidos são de R$ 1.045,00 (nível médio) e R$ 1.362,80 (nível superior).

As inscrições devem ser feitas mediante envio do currículo e ficha de inscrição ao email informado no edital entre os dias 03 de setembro de 2020 até as 23h59mín do dia 08 de setembro de 2020.

Seletivo cancelado

O primeiro processo seletivo nº 01/2020 foi cancelado pelo prefeito após decisão do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. As inscrições que foram realizadas referentes a esse seletivo não serão aproveitadas no novo edital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TCE determina suspensão de teste seletivo da Prefeitura de União

Prefeito Paulo Henrique divulga edital de seletivo para a Saúde

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.