Fechar
GP1

Barras - Piauí

Instituto Euvaldo Lodi leva ações para Feira da Cidadania em Barras

Até o momento, dezenas de jovens participaram da oficina “Projeto de Vida e Mercado de Trabalho”, ministrada pela Psicóloga Tamya Larisse Cantalice, coordenadora do Núcleo de Talentos do IEL/

O Instituto Euvaldo Lodi do Piauí (IEL-PI), entidade pertencente à Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) participa da Feira da Cidadania, que está sendo realizada na cidade de Barras, entre os dias 22 e 23 de setembro com atendimento de palestras voltadas para jovens da rede pública de ensino em fase de inserção no mercado de trabalho.

Até o momento, dezenas de jovens participaram da oficina “Projeto de Vida e Mercado de Trabalho”, ministrada pela Psicóloga Tamya Larisse Cantalice, coordenadora do Núcleo de Talentos do IEL/Piauí. Durante as oficinas, a ministrante leva orientações aos participantes sobre como iniciar a trajetória profissional, esclarecimentos sobre programa jovem aprendiz, dicas de elaboração de currículos e o perfil e as principais competências buscadas pelo atual momento que o mercado de trabalho requer.

  • Foto: Divulgação/AscomPalestra na Feira da Cidadania em BarrasPalestra na Feira da Cidadania em Barras

Durante o momento da oficina, são realizadas aulas práticas, incluindo dinâmicas e testes que possibilitam a descoberta do perfil profissional. De acordo com Tamya Larisse, o IEL/Piauí dispõe ainda de uma gama de serviços voltados para empresas e colaboradores. “Todos os nossos serviços de são direcionados para o fortalecimento e crescimento da indústria, que vai desde gestão de pessoas, gestão de inovação a pesquisa industrial, entre outras ações realizadas pela entidade”, ressaltou Larisse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.