Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Instituto Federal do Piauí lança edital para seleção de professor

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, na área de Processos Seletivos do site do IFPI, no período de 17 a 19 de fevereiro.

O Instituto Federal do Piauí tornou público nessa quarta-feira (12) a abertura do edital para seleção de professor substituto para o curso de Disciplinas Pedagógicas. Conforme o edital, os candidatos concorrerão a uma vaga com lotação prevista para o Campus de Valença do Piauí.

Confira o edial aqui.

Para concorrer à disponibilidade, o candidato precisa estar sob posse do diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Licenciatura Plena em Pedagogia, com pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, na área de Processos Seletivos do site do IFPI, no período de 17 a 19 de fevereiro. A seleção será através de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático.

O candidatos aprovado atuará em regime de trabalho de 40 horas semanais, distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.