Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Instituto Federal do Piauí oferta 990 vagas para cursos técnicos

O período de inscrições se inicia hoje (17) e vai até o próximo dia 16 de junho e serão feitas de forma online pelo próprio sita do IFPI.

O Instituto Federal do Piauí abriu nesta quinta-feira (17) as inscrições para o exame classificatório que destina-se à ocupação de 990 vagas nas modalidades técnicas ofertadas pela instituição em todo o estado.

Ao todo, quatro cidades piauienses devem ser contempladas com as vagas. Parnaíba, Floriano, Picos e Teresina, regiões centro e sul, são as unidades que devem receber os aprovados no exame. Os cursos técnicos em oferta são direcionados aos discentes que ainda cursam ou já terminaram ensino médio e buscam uma profissionalização nas área em aberto.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI Central

Segurança do Trabalho, Análises Clínicas, Nutrição, Administração, Contabilidade, Edificações, Informática, Desenvolvimento de Sistemas, Instrumento Musical, são um dos cursos profissionalizantes ofertados pelo instituto.

O período de inscrições se inicia hoje (17) e vai até o próximo dia 16 de junho e serão feitas de forma online pelo próprio site do IFPI.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.