Fechar
GP1

Política

Instituto Histórico de Parnaíba lança seu acervo na internet

O objetivo é levar para o maior número de pessoas as tradições cívicas e sociais da cidade

Desde a manhã desta quinta-feira (25) está na rede mundial de computadores o mais novo site sobre a história e a cultura de Parnaíba, o www.ihggp.webnode.com.

 

A página, de autoria do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba (IHGGP) objetiva levar para o maior número possível de pessoas as tradições cívicas e sociais desta cidade, além de divulgar o acervo histórico e cultural mantido pela instituição.

 

“Estamos iniciando nossas atividades na internet com um site modesto, pois o IHGGP é uma entidade sem fins lucrativos, porém nos sentimos muito felizes com o apoio que o empresariado parnaibano já vem demonstrando neste projeto, sobretudo o Armazém Paraíba, o Hotel Cívico e a Líder Consultoria que prontamente nos atenderam”, disse José Cláudio Bezerra, sócio honorário do IHGGP.

 

Para dona Lozinha Bezerra, presidenta do instituto, é uma alegria muito grande poder levar a vitoriosa história da cidade de Parnaíba aos lugares mais distantes através da Internet.

O IHGGP, que quase diariamente recebe excursões de escolas e até mesmo de turistas estrangeiros, fica aberto ao público das 8 às 11 horas e está situado na Rua Duque de Caxias, 618, centro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.