Fechar
GP1

Picos - Piauí

Integrantes de quadrilha são presos pela PRF na cidade de Picos

De acordo com a PRF, os dois homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Picos para os procedimentos legais. Os documentos e o veículo foram apreendidos.

Na madrugada desta terça-feira (05), dois homens, de 21 e 22 anos, foram presos com documentos falsos e um veículo roubado na BR 316, em Picos, região sudeste do Piauí. Os dois são acusados de integrarem uma quadrilha de transporte ilegal de madeiras e foram detidos.

De acordo com as informações da PRF, uma equipe estava realizando rondas de rotina quando abordaram um veículo GM/Onix com dois homens na altura do KM 293 da BR 316. Os agentes solicitaram os documentos pessoais e do veículo para os dois.

“Foram constatados indícios de falsificação na CNH do motorista e no documento do veículo. Após pesquisa no sistema de dados, constatou-se que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e a CNH eram falsificadas”, informou a PRF.

Realizando buscas no interior do veículo, os agentes encontraram licenças ambientais falsificadas e verificaram que o carro era clonado, o original teria sido roubado no estado de São Paulo. Os dois foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Picos para os procedimentos legais. Os documentos e o veículo foram apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.