Fechar
GP1

Esportes

Internacional deve anunciar o jogador Bolaños nesta terça-feira

Bolaños não vinha sendo aproveitado na equipe santista.

Já está tudo acertado para que o meia-atacante Bolaños chegue nos próximos dias ao Beira-Rio. Depois de rescindir com o Santos na última quinta-feira, o jogador equatoriano pode assinar contrato com o Internacional já nesta terça. Destaque da LDU na campanha que terminou com o título da Copa Libertadores, no ano passado, Bolaños não vinha sendo aproveitado na equipe santista.

Apesar de ter chegado ao Santos no início do ano como um dos principais reforços para a temporada, o equatoriano pouco atuou no time. Primeiro chegou fora de forma, e depois não agradou ao técnico Vagner Mancini. Já pela LDU, ficou conhecido por seu estilo de atacar em velocidade, de preferência explorando as laterais do campo. Na Libertadores de 2008, ele tinha a companhia de Guerrón na equipe equatoriana, alternando com ele no ataque pelas pontas.

No Inter, Bolaños deve brigar por uma vaga no meio-de-campo, já que Nilmar e Taison se firmaram no ataque do time gaúcho. A expectativa é que o jogador assine contrato com a equipe do Beira-Rio por quatro anos.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.