Fechar
GP1

Esportes

Internacional tropeça no Lajeadense e pode perder a liderança do Campeonato Gaúcho

Este é o quarto empate do Inter em seis jogos por esta fase da competição.

O Internacional segue com a sua campanha irregular no segundo turno do Campeonato Gaúcho. Neste sábado, em Lajeado, o time colorado saiu na frente, levou o empate e ficou apenas no 1 a 1 com a Lajeadense, pela sexta rodada do returno da competição. Este é o quarto empate do Inter em seis jogos por esta fase da competição.

O resultado mantém o Inter na primeira colocação, com dez pontos, logo acima do rival desta noite, que tem nove, em segundo. O time de Porto Alegre pode perder a liderança na terça-feira, se o Universidade vencer o São José, no fechamento da rodada.

Sem Kleber, Nei, Guiñazu e Índio, todos poupados, mas com a dupla D""Alessandro e Oscar servindo o agora selecionável Leandro Damião, o Inter abriu o placar logo aos 12 minutos de jogo. Damião foi lançado, recebeu na frente do gol e bateu rasteiro, de esquerda. A bola bateu na trave e entrou. Este foi o 12.º gol do artilheiro do Gauchão.

Mesmo dominado a partida, o Inter cedeu o empate aos 36. Marquinhos bateu falta na área, Ramos cabeceou e deixou tudo igual. Depois, o jogo ficou ainda mais aberto, com os dois times tendo diversas chances de marcar, mas parando tanto nos erros de finalização quanto na boa atuação dos goleiros Lauro e Fernando.
?

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.