Fechar
GP1

Entretenimento

Internautas dizem que 'Os Simpsons' previu greve dos caminhoneiros

O seriado é famoso por inúmeras coincidências entre seus episódios e ocorridos da vida real.

O seriado "Os Simpsons" é apontado pelos internautas ter feito uma premonição da manifestação dos caminhoneiros no Brasil. O seriado é famoso por inúmeras coincidências entre seus episódios e ocorridos da vida real.

  • Foto: Reprodução/ TwitterHomer e Bart do seriado Os SimpsonsHomer e Bart do seriado Os Simpsons

Segundo o Estadão, embora os episódios não tenham relação com greve ou preço abusivo dos combustíveis, as pessoas continuam fazendo a associação entre as manifestações e o seriado.

  • Foto: Reprodução/ TwitterHomer do seriado Os Simpsons abastecendo em bomba com valor abusivo Homer do seriado Os Simpsons abastecendo em bomba com valor abusivo

Na primeira cena relacionada a greve dos caminhoneiros, Homer está dirigindo um caminhão ao lado do filho Bart, quando se depara com outros veículos alinhados, o que parece ser uma paralisação. Na segunda cena, Homer está abastecendo e na bomba mostra o valor de US$ 999, a partir disso, os internautas relacionaram a cena com o aumento do preço dos combustíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.