Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Interno é baleado após ferir agente no Centro Educacional Masculino

Segundo informações do diretor do Centro Educacional Masculino (CEM), Luiz Joviniano, a tentativa de fuga foi registrada por volta de 2h da madrugada.

Internos do Centro Educacional Masculino (CEM), fizeram dois agentes socioeducadores reféns e feriram um deles com uma barra de ferro durante uma tentativa de fuga na madrugada desta sexta-feira (13).

Segundo informações do diretor do Centro Educacional Masculino (CEM), Luiz Joviniano, a tentativa de fuga foi registrada por volta de 2h da madrugada. “Por volta de 2h, quatro internos tentaram se evadir e houve o princípio de fuga, mas nossos socioeducadores, juntamente com a Polícia Militar, que faz a segurança da parte externa, agiram rapidamente e conseguiram conter essa situação”, explicou.

  • Foto: Helio Alef/ GP1Centro Educacional MasculinoCentro Educacional Masculino

De acordo com o diretor, os internos fizeram dois agentes reféns e feriram um deles. “No momento da tentativa de fuga eles feriram um dos socioeducadores com uma barra de ferro e a polícia teve que agir, alvejando um deles na perna. Ambos foram socorridos e estão fora de perigo”, ressaltou.

Ainda segundo o diretor Luiz Joviano, os internos destruíram todo o alojamento na tentativa de fugir do local. “Eles quebraram os alojamentos, as grades e essas barras de ferro inclusive foram apreendidas. Infelizmente esse tipo de ação é comum nessa época do ano”, completou.

Os quatro internos, junto com os socioeducadores foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.