Fechar
GP1

Piauí

INTERPOL é acionada para localizar empresário que matou motorista por engano

O delegado do 12º DP, Ademar Canabrava, a policia está mobilizada para prender o acusado. Que também a policia internacional está comunicada sobre o fato

O empresário Flábio Silva de Sousa, acusado de assinar por engano o motorista Helvécio dos Prazeres, na Avenida Kenedy, tentou fugir do País. A Polícia Civil do Piauí acionou a Interpol (International Criminal Police Organization) - organização internacional que ajuda na cooperação de polícias de diferentes países- para tratar sobre a fuga do empresário.

O delegado do 12º DP, Ademar Canabrava, disse que a policia está mobilizada para prender o acusado e que também a policia internacional está comunicada sobre o fato. Segundo o delegado houve uma possibilidade de Flábio Silva de Sousa ter fugido para o exterior, mas a policia descarta isso no momento.

Relembre o caso

Helvécio Maia dos Prazeres, 75 anos, foi morto na noite de segunda-feira (10), com seis tiros. O empresário Flábio Sousa e Silva, acusado de assinar a vítima se apresentou a polícia, acompanhado de seus advogados, confessou o crime e disse que matou o senhor Helvécio por engano. Em seu depoimento, o empresário que matou o motorista por achar que ele seria o homem que se envolveu no acidente que tirou a vida de seu filho. No entanto, o empresário foi liberado após prestar depoimento, já que o período de 24 horas para a prisão em flagrante passou e não foi expedido mandado de prisão preventiva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.