Fechar
GP1

Altos - Piauí

Irmã de traficante é presa com cocaína na cidade de Altos

Segundo o investigador Henrique Araújo, a prisão ocorreu por volta de 14h30, no bairro Jardim Cidade, em decorrência de uma informação levantada pela PM de Altos.

A Polícia Civil de Altos, em conjunto com a Força Tática da Polícia Militar do município, prendeu na tarde dessa quinta-feira (31), uma jovem identificada como Joana D’Arc Freitas Nascimento, que foi flagrada com cocaína que seria entregue a uma traficante na cidade.

Segundo o investigador Henrique Araújo, a prisão ocorreu por volta de 14h30, no bairro Jardim Cidade, em decorrência de uma informação levantada pela PM de Altos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIJoana DarcJoana Darc

“Eu recebi um telefonema do policial Hermes, da Força Tática da PM, relatando que tinha informes que uma moça chamada Joana, irmã de um rapaz considerado foragido, estava fazendo o trabalho dele enquanto ele estava fora, e que ela iria fazer a entrega de aproximadamente 20g de cocaína para uma traficante”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado em poder da suspeitaMaterial encontrado em poder da suspeita

Em posse dessas informações, os policiais agiram em conjunto e fizeram uma campana para conseguir interceptar e prender Joana D’Arc, em flagrante. Assim, eles conseguiram abordá-la no bairro Jardim Cidades. “Ela foi abordada em uma moto preta, onde entregou a droga, confessou que ia fazer uma entrega a mando do irmão e, diante disso, ela foi presa em flagrante, encaminhada para a delegacia e agora está à disposição da Justiça”, explicou.

O material encontrado em poder da suspeita, ao ser comercializado, poderia render até R$ 1.500,00. No entanto, a ação conjunta entre as polícias evitou a concretização do negócio. Agora, ela vai responder por crime de tráfico de entorpecentes, mesmo crime ao qual o irmão já é investigado pela Polícia Civil de Altos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.