Fechar
GP1

Entretenimento

Irmão de Anitta diz que não procurou o pai por medo de ser rejeitado

"Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar", disse Felipe Terra.

Após ser confirmado com exame de DNA que é irmão de Anitta, o sargento do exército Felipe Terra, de 33 anos, afirmou que tinha medo de ser rejeitado, por isso não procurou pelo pai Mauro Machado, o Painitto. Felipe é evangélico e tem uma filha de oito anos.

Foi a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que recebeu a informação de que Mauro Machado teria um outro filho, fruto do relacionamento dele com Cleide Terra, antes dele se casar com Miriam Macedo, que é mãe de Anitta e Renan. A jornalista procurou por Mauro e Anitta, que ao saberem dessa informação, decidiram procurar por Felipe Terra e fizeram um exame de DNA que confirmou que Felipe Terra realmente é filho de Mauro.

  • Foto: Arquivo Pessoal/Instagram/AnittaFelipe Terra e AnittaFelipe Terra e Anitta

Em entrevista à Fábia Oliveira, o sargento do exército explicou que há dois anos sua mãe reconheceu Mauro Machado em um programa na televisão com a cantora Anitta. Foi quando ela contou sobre a paternidade. Mesmo com essa informação, ele afirmou que decidiu não procurar pelo pai e os irmãos, com medo de ser rejeitado.

"Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles", explicou Felipe.

Ele revelou que provavelmente não procuraria pela família, se o caso não tivesse sido descoberto pela jornalista. "Se não fosse pela reportagem eu não iria procurá-lo, mas apesar disso, gostei muito de conhecê-lo. Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos. A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família. Enfim, a Anitta, o Painitto e o Renan eu já conheço pelas redes sociais e pela mídia, mas não é neles que estou interessado. O que quero mesmo é conhecer o Mauro a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno", afirmou.

  • Foto: Instagram/PainittoMauro postou foto mostrando semelhança entre Felipe Terra e a filha com ele e AnittaMauro postou foto no Instagram mostrando semelhança entre Felipe Terra e a filha com ele e Anitta

Os irmãos ainda não se conheceram, mas já se falaram por telefone. Felipe Terra disse que está ansioso pelo encontro, apesar deles serem diferentes, já que Anitta segue a religião do Candomblé, enquanto ele é evangélico.

Felipe ainda revelou que por ser evangélico, a filha de oito anos não conhece a cantora. "Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo. Enfim somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal. Uma nova vida pra todos nós se inicia hoje. Agora é recuperar o tempo perdido", espera o novo irmão mais velho de Anitta.

Anitta está animada

Já a cantora tem feito vários elogios ao irmão e afirmou que está animada para conhecer os novos membros. “Estamos amando conhecer melhor nossa nova parte família e gostaria de pedir ao público que não tirasse conclusões sobre nenhum deles. Não há nada que não seja coisas boas para falar sobre meu novo irmão e sua mãe. Agora é curtir daqui pra frente", comemorou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.