Fechar
GP1

Entretenimento

Irmão de Bruno Gagliasso expõe Giovanna Ewbank no Instagram

O ator publicou em seu perfil do Instagram a discussão que foi motivada por discordâncias políticas.

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, se desentendeu com a cunhada Giovanna Ewbank e decidiu expor a discussão nesse sábado (20), em seu Instagram pessoal.

Por meio de mensagem, Giovanna relata uma série de consequências que Thiago irá sofrer caso seu “desejo da TV morta” se realize. “Vocês estejam preparados para não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro, não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar, não ter a mesada que seu irmão da para sua mãe”, disse a apresentadora.

A post shared by Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) on

O ator então postou a conversa e na legenda rebateu Giovanna. “A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né”, afirmou Thiago Gagliasso.

"Mas gostaria muito de lhe informar que, não moro mais no ap do meu irmão, liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo, e se eu precisasse de ajuda dele aceitaria viu. Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela e nome disso é gratidão, não sei se você conhece. E relaxa eu tenho amigos que certamente me receberão com o maior prazer, quem escreve o que quer... leia as consequências", encerrou Thiago.

Bruno Gagliasso possui pelo menos 15 empreendimentos além de trabalhar na TV, entre eles uma pousada em Fernando de Noronha, avaliada em R$ 6 milhões de reais, lojas de roupa da sua própria marca, um restaurante italiano de luxo, uma hamburgueria em São paulo, um luxuoso salão de beleza que leva o nome de sua esposa, uma academia além de diversos contratos publicitários e um salário fixo na Globo estimado em 70 mil reais. Além disso o canal de Giovanna Ewbank está entre os mais assistidos do Brasil e estima-se que ela fature pelo menos 200 mil reais por mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.