Campinas do Piauí - PI

Irmãos morrem ao confundirem veneno com bebida alcoólica no Piauí

As vítimas encontraram o líquido em uma garrafa de refrigerante que estava em uma casa abandonada de propriedade da família.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Dois irmãos identificados como José Ribamar do Nascimento e Adelmar Adelino do Nascimento morreram na manhã desta segunda-feira (28) após ingerirem veneno na zona rural de Campinas do Piauí. Eles pensavam que era bebida alcoólica.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, sargento Aguiar, explicou ao GP1 que a dupla saiu da própria casa, situada na localidade Alto Formoso, e foi com um amigo em um terreno fazer a retirada de arames de uma cerca e ir atrás de ovelhas.

Durante o trajeto, o comandante relatou que eles pararam em uma casa abandonada, que pertence à família de José Ribamar e Adelmar Adelino. No local, havia uma garrafa de refrigerante com um líquido. Eles pensavam que era bebida alcoólica e a levaram.

  • Foto: Divulgação/PMCasa onde foi encontrado o venenoCasa onde foi encontrado o veneno

Então, os irmãos com o amigo pararam em um lugar e ingeriram o líquido. O sargento Aguiar revelou que um deles morreu no terreno e o outro foi levado para o hospital de Campinas do Piauí, porém, também não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 08h30. As vítimas foram encaminhadas para o necrotério da unidade hospitalar. Ainda hoje, os corpos serão liberados para que sejam sepultados.

Mais conteúdo sobre: