Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Irmãos são presos com drogas e arma de fogo no município de Timon

Os suspeitos e todo o material encontrados com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.  

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Narcórticos (Denarc) de Timon, efetuou a prisão de dois irmãos, cuja identificações não foram reveladas, acusados de tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 10h, no município de Timon.

De acordo com a Polícia Civil, os homens estavam em posse de várias porções de crack, maconha, duas armas de fogo e cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro trocado.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civilobjetos encontrados com os irmãosobjetos encontrados com os irmãos

A Polícia Civil ainda informou que um dos irmãos já havia sido preso pela Denarc no mês de abril de 2019 pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material encontrados com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.