Fechar
GP1

Itaueira - Piauí

Irmãs morrem após veículo capotar na PI 140 em Itaueira

Segundo a Polícia Militar, o motorista dormiu enquanto dirigia.

As irmãs Hildete do Nascimento Sales e Gilsa Maria do Nascimento Silva morreram em um grave acidente automobilístico no início da tarde dessa terça-feira (20), por volta das 12h, na PI 140, próximo da cidade de Itaueira-PI. As duas mulheres tiveram morte imediata, devido a colisão.

  • Foto: Divulgação/PMO veículo capotou pelos menos umas quatro vezesO veículo capotou pelos menos umas quatro vezes

De acordo com informações repassadas pelo cabo Iran, da Polícia Militar de Itaueira, a família que se envolveu no acidente é de Brasília-DF e foi para Parnaíba para passar as férias. “Eles estavam indo para Brasília quando o motorista, Orlando Sales de Carvalho, dormiu e perdeu o controle do veículo, Ranger. O carro capotou pelo menos umas quatro vezes. A mulher do motorista e a cunhada dele morreram no local do acidente”, explicou o policial.

Segundo o cabo Iran, Orlando Sales teve escoriações leves, mas a neta dele, Taila do Nascimento Sales, foi socorrida em estado grave e conduzida para o hospital de Floriano. A Polícia Militar isolou o local para aguardar a chegada da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.