Entretenimento

Isabella, Diego e Alan estão na berlinda do Big Brother Brasil 19

Danrley e Elana indicaram Diego e Isabella ao Paredão, e a casa escolheu Alan.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

O Paredão do Big Brother Brasil 19 foi formado na noite desse domingo (10). Os líderes Danrley e Elana indicaram Diego e Isabella, e a casa escolheu Alan. Um dos brothers deixará a casa na próxima terça-feira (12).

A formação do Paredão iniciou com Paula imunizando a amiga Hariany, que já esteve na berlinda três vezes. Os líderes então indicaram Diego. "A gente não tem conflito com ninguém na casa, então vamos usar o quesito afinidade. Todo mundo aqui na casa é querido, mas nós temos pessoas mais e menos próximas a nós", afirmou Danrley ao indicar o Diego.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboReação dos participantes ao descobrirem que Danrley e Elana indicariam mais uma pessoa ao Paredão.Reação dos participantes ao descobrirem que Danrley e Elana indicariam mais uma pessoa ao Paredão

Em seguida os líderes tiveram a notícia que colocariam mais um brother no Paredão, o que surpreendeu os participantes. “É igual o Danrley falou, é questão de afinidade. A outra pessoa que não é tão próxima, principalmente de mim, é a Isabella”, disse Elana.

A casa foi então ao Confessionário para a votação. Com três votos, Alan se tornou o terceiro emparedado da noite. Paula foi sorteada no “dedo-duro” e escolheu Tereza para revelar o voto. A sister disse que votou em Rízia. “Como sempre, chumbo trocado”, afirmou a pernambucana.