Fechar
GP1

Entretenimento

Isabella Fiorentino revela traição do noivo com melhor amiga

Apesar da traição do noivo e várias traições de parceiros de negócios, a ex-modelo afirmou que a traição da amiga foi a que mais doeu.

A apresentadora Isabella Fiorentino revelou em vídeo que o noivo teria lhe traído com sua melhor amiga e madrinha de casamento. Apesar da traição do noivo e várias traições de parceiros de negócios, a ex-modelo afirmou que a traição da amiga foi a que mais doeu.

  • Foto: Reprodução/ InstagramIsabella FiorentinoIsabella Fiorentino

Em entrevista ao canal de Alvaro Leme no Youtube, Isabella relatou que traição de amiga dói mais que uma rasteira no trabalho. “Porque amizade para mim é algo muito puro e 100%, estou aqui para o que você precisar. Sou assim com as minhas amigas. E quando de repente você toma uma apunhalada de uma amiga, dói demais. Me deixou uma marca", disse a apresentadora.

A ex-modelo ainda revelou que foi traída pelo noivo quando sua amiga era também sua madrinha de casamento, chocando mais ainda os fãs. "Uma grande amiga minha ficou com meu até então, noivo. E ela ia ser minha madrinha de casamento, ajudou a escolher vestido e tudo. Foi uma coisa bem chata, fiquei bem magoada, muito doída. Engraçado, o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro e gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que me pega mais", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.