Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ítalo John pede perdão a motorista que o acusou de assédio sexual

Ítalo John também se desculpou com o Grupo Meio Norte e afirmou que, por ser um ser humano, está sujeito a cometer erros.

Por meio das redes sociais, o apresentador da TV Meio Norte, Ítalo John, pediu perdão a motorista de aplicativo que o acusou de assédio sexual e agressão verbal. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher no dia 25 de março deste ano.

O jornalista publicou um vídeo na noite desta sexta-feira (03) no Instagram relatando sobre o ocorrido. Ele alegou que estava em uma festa e pediu para uma amiga solicitar um motorista de aplicativo. Durante o percurso, Ítalo explicou que o seu jeito ‘brincalhão’ e ‘expansivo’ pode ter incomodado a profissional.

  • Foto: Instagram/Ítalo JohnÍtalo JohnÍtalo John

“Eu estava em um momento de lazer, de folga e aí eu estava em uma festa. Nessa festa, eu fui namorar. Eu pedi para que uma amiga chamasse um motorista de aplicativo e ela chamou. No percurso, eu acho que pelo meu jeito brincalhão de ser, pelo meu jeito divertido, as vezes até um jeito expansivo, eu deva ter feito ou falado algo que possa ter incomodado a motorista. Jamais seria a minha intenção, pelo contrário, quem conhece a minha índole sabe que eu sou brincalhão, de maneira alguma eu tenho a intenção de ofender ou seja o que for. Se a motorista achou que esse comportamento foi, segundo o que ela falou, jamais seria a minha intenção. Pode ter sido uma brincadeira, pode ter sido o que for, mas não é da minha índole”, contou.

O apresentador destacou que está arrependido e pediu perdão a motorista e todas as mulheres que acompanham o seu trabalho. “Eu quero pedir perdão mais uma vez a ela. Já pedi perdão pessoalmente e estou aqui, em público, pedindo perdão a motorista por qualquer atitude que possa ter a constrangido, possa ter feito com que ela não gostasse. Já pedi e peço perdão a Deus e quero aproveitar também aqui para pedir perdão as minhas seguidoras, as minhas ouvintes, as minhas telespectadoras a todas as mulheres queridas que eu sei que gostam de mim e eu gosto de vocês”, comentou.

Ítalo John também se desculpou com o Grupo Meio Norte e afirmou que, por ser um ser humano, está sujeito a cometer erros. “Aproveitando também, quero pedi perdão ao Grupo Meio Norte e aproveitando para falar que eu sou um ser humano e que nós, seres humanos, somos sujeitos aos erros e, cabe a nós aprendermos ou não com eles”, concluiu.

Confira o vídeo:

Entenda o caso

Uma motorista de aplicativo registrou um Boletim de Ocorrência, na Delegacia da Mulher, no dia 25 de março de 2019 contra o jornalista e apresentador da Tv Meio Norte, Ítalo John. Ela o acusou de assédio sexual e agressão verbal, fatos que, segundo ela, aconteceram na madrugada do mesmo dia durante uma corrida.

A motoristas relatou que foi até o Posto Yellow, localizado na Avenida João XXIII, após a solicitação de uma corrida. Quando ela chegou ao local, a moça que pediu o carro disse que a corrida era para uns amigos, Ítalo e outro rapaz. Ela contou que o jornalista pegou em seus seios dizendo que eles eram grandes e, sem seguida, perguntou se ela já havia dado o c., além de chama-la de “cachorra” e não pagar o devido valor pela viagem.

A delegada Vilma Alves intimou o apresentador a comparecer na Delegacia da Mulher, às 10h, no dia 03 de abril. Ela informou ao GP1 que não foi possível colher o depoimento da vítima, que estava bastante abalada quando relatou os fatos através do B.O.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vilma Alves intima Ítalo John após denúncia de importunação sexual

Motorista de aplicativo acusa apresentador Ítalo John de assédio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.