Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Jaicós vence Base da Semel e enfrenta Flamengo do Saquinho na semifinal

Seleção de Jaicós venceu pelo placar de 1 a 0 e se classificou para semifinal do Campeonato Intermunicipal de Picos.

Com um gol do atacante Jael anotado aos dez minutos do primeiro tempo, a Seleção de Jaicós derrotou a Base da Semel Picos e se classificou para a semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador Vale do Guaribas.

Válida pela terceira rodada das quartas de final, a partida foi realizada as 20h30 desta segunda-feira, 12, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos, que recebeu um bom público. Jaicós venceu por 1 a 0.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Jogo foi equilibradoJogo foi equilibrado

Com esse resultado, a Seleção de Jaicós se classificou e enfrenta o Flamengo do Saquinho na semifinal. O confronto será no próximo sábado, 17, as 20h30, no Estádio Helvídio Nunes e, quem vencer estará na grande final.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Jotadores da Base da Semel fazem oração entes do inicio do jogoJotadores da Base da Semel fazem oração entes do inicio do jogo

O jogo

Apontada como favorita, a equipe da Base da Semel Picos não conseguiu se contrapor ao selecionado de Jaicós e acabou eliminada prematuramente da competição.

O atacante Jael, do selecionado de Jaicós, fez o único gol da partida aos dez minutos do primeiro, tempo ao aproveitar um vacilo da defesa da Base da Semel. No segundo tempo, o time de Picos pressionou bastante, mas, não transformou em gols as oportunidades que teve. Final Jaicós 1 a 0.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Seleção de JaicósSeleção de Jaicós

Nesta terça-feira, 13, jogam às 20h30 no Estádio Helvídio Nunes as equipes de Francisco Santos e Liverpool Valença. Quem vencer enfrenta a Cohab Paulistana na outra semifinal, em confronto programado para a próxima sexta-feira, 16, também as 20h30.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Torcida acompanha a partidaTorcida acompanha a partida

Ficha técnica

Base Semel Picos: Victor, Marquinhos, Fabrício, Léo Silva e Jefferson. Mateus Doval, David, Dudu e Kaio Felipe. João Neto e Felipe. Técnico – Batista Sousa.

Seleção de Jaicós: Chagas, Ruan, Deda Weimar e Nivandes. Jacson, Taneres, Miô e Caio. Fabinho e Jael. Técnico – José Licínio.

Trio de arbitragem: Árbitro Cristiano Silva, auxiliado por Herbert Fernando e Maycon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.