Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Janainna diz que PTB não decidiu se terá candidato próprio em 2020

A secretária de Infraestrutura afirmou que o presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, seria um bom representante do partido para concorrer ao cargo de prefeito de Teresina.

A secretária estadual de Infraestrutura, a deputada estadual licenciada Janainna Marques (PTB), afirmou na segunda-feira (19) que o partido ainda estuda se vai lançar algum nome para concorrer à Prefeitura de Teresina e disse João Vicente Claudino seria um bom nome para representar a legenda.

Janainna Marques afirmou que o partido no momento não tem discutido sobre as eleições do próximo ano, pois estão passando por um processo de organização da legenda e que somente depois disso deve ser discutida a possibilidade do PTB lançar um nome para concorrer à prefeitura de Teresina.

“Existe a possibilidade [de lançar uma candidatura majoritária]. Se tem um partido organizado, se tem o partido querendo cada vez crescer no estado, então existe a possibilidade. Essa é uma discussão que vamos fazer na hora certa”, explicou.

A secretária de Infraestrutura afirmou que o presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, seria um bom representante do partido para concorrer ao cargo de prefeito de Teresina.

“Eu sempre defendo a candidatura do João Vicente, porque é um nome muito correto, de muito compromisso e que pensa no melhor para o Estado”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Janainna Marques defende aliança entre PTB e PT em 2020

Fábio Abreu admite que nome do PTB pode ocupar vaga de vice

JVC inicia trabalho de fortalecimento do PTB no interior do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.