Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Janainna Marques vota em Hélio Isaías na eleição da Alepi

Ela acompanha o colega de partido, o deputado Nerinho que, em recente entrevista à nossa reportagem, revelou que está 100% fechado com Isaías.

Conforme apurou equipe de reportagem do GP1, a deputada estadual Janainna Marques (PTB), está fechada no apoio a Hélio Isaías (Progressistas), candidato a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ela acompanha o colega de partido, o deputado Nerinho que, em recente entrevista, revelou que está 100% fechado com Isaías.

Janainna tem primado pela discrição, mas, nas articulações internas ela já garantiu a membros do Progressistas e do Partido dos Trabalhadores, que o voto depositado na urna no próximo dia primeiro de fevereiro, será de Hélio Isaías.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Janaínna MarquesJanainna Marques

Disputa

Hélio vai disputar a direção da Alepi, com o presidente atual da Casa, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB). O emedebista já recebeu várias declarações públicas de apoio.

PT e PP

O PT do deputado federal Assis Carvalho e o Progressistas do senador Ciro Nogueira Filho, estão unidos no intuito de tirar Themístocles da presidência da Assembleia. Para tanto, lançaram Hélio Isaías para encampar essa missão e defendem a necessidade de oxigenar a direção do parlamento piauiense.

NOTÍCIA RELACIONADA

"O PTB é 100% Hélio Isaías", afirma Nerinho sobre eleição da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.