Fechar
GP1

Esportes

Jandielson treina em primeira atividade com o grupo no Albertão

O jogador foi cedido ao clube por empréstimo de um ano.

Após ser anunciado na última quinta-feira(14) como novo reforço do Altos, Jandielson, participou do primeiro treino da equipe de Maurílio Sousa na tarde desta terça-feira(19) no Albertão. O jogador foi cedido ao clube por empréstimo de um ano.

Formado na base do Sport Club do Recife, Jandielson é zagueiro e vem para somar à lista de defensores que possui Ramon Baiano, Caíque e Walter, além de Leone lesionado na última partida da equipe. Contudo, o Jacaré não vai poder contar com o jogador para o Campeonato Piauiense por já ter passado o prazo de inscrições para a competição.

O desportista também teve passagens pelo Flamengo de Arcoverde e Vitória – BA. Visando as demais competições do clube, o técnico do Jacaré já pensa na série D do Brasileiro e nas próximas rodadas da fase de grupos da Copa do Nordeste com a aquisição dos novos jogadores, Jandielson e o meia Radsley.

O Altos entra em campo hoje (20) contra o River ainda pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. O jogo acontece no estádio Albertão às 20 horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.