Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jefferson Kalume continua internado na UTI após sofrer um AVC

O filho do defensor publicou uma nota de esclarecimento informando que ele “atualmente encontra -se na UTI de um hospital particular em Teresina com sinais de melhoras dia a dia".

O defensor público Jefferson Kalume continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Prontomed na cidade de Teresina, 15 dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

O filho do defensor público, Daniel Kalume, publicou uma nota de esclarecimento na página do Facebook do pai informando que ele “atualmente encontra -se na UTI de um hospital particular em Teresina com sinais de melhoras dia a dia. Caros amigos, vamos todos nós unir em oração por Jefferson Kalume de Oliveira”.

  • Foto: Reprodução/Facebook Defensor Público Jefferson Calume Defensor Público Jefferson Kalume

O defensor público sofreu um AVC no dia 16 de novembro, quando se preparava para um julgamento na cidade de Batalha. Após passar mal, ele foi transferido para a cidade de Teresina e internado na UTI, onde passou por uma cirurgia.

  • Foto: Facebook/Jefferson KalumeNota de esclarecimento publicado por Daniel KalumeNota de esclarecimento publicado por Daniel Kalume

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.