Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar agradece teresinenses após pesquisa do Instituto GP1

“Não tem eleição fácil. A gente tem que ter os pés no chão e saber caminhar. Graças a Deus tenho me esforçando muito para corresponder em nosso mandato", disse o vereador.

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), comentou o resultado da pesquisa do Instituto GP1 onde ele foi o mais lembrado pelos eleitores na corrida por uma vaga no parlamento municipal. Jeová agradeceu ao povo pelos votos de confiança, mas afirmou que segue fazendo uma campanha com os pés no chão.

Ao GP1 nesta sexta-feira (30), ele afirmou ainda que seu bom posicionamento é reflexo do compromisso com a cidade e com os interesses dos teresinenses.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jeová Alencar na inauguraçãoJeová Alencar na inauguração

“Não tem eleição fácil. A gente tem que ter os pés no chão e saber caminhar. Graças a Deus tenho me esforçando muito para corresponder em nosso mandato, os votos das pessoas que acreditam no Jeová”, agradeceram o presidente da Câmara.

“É trabalhar por nossa cidade, fazer um mandato que a população possa reconhecer. Tenho trabalhado muito por nossa reeleição e acreditar em nossa reeleição. Em nossos amigos, no trabalho que fizemos durante esses quatro anos”, disse Jeová.

NOTÍCIA RELACIONADA

Instituto GP1: confira os nomes mais citados para vereador de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.