Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar ainda não decidiu sobre candidatura à prefeitura

“O sentimento é de agradecimento, de felicidade, qualquer vereador fica feliz tendo o seu nome lembrado, mas é muito cedo pra uma decisão tão importante como essa”, afirmou.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, falou sobre a disputa entre os partidos MDB e PR para que ele se filie e seja o candidato a prefeito da Capital nas eleições de 2020.

O parlamentar agradeceu a lembrança, mas destacou que agora não é o momento para essa discussão: “O sentimento é de agradecimento, de felicidade, qualquer vereador fica feliz tendo o seu nome lembrado, mas é muito cedo pra uma decisão tão importante como essa”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Jeová disse ainda que o objetivo é continuar trabalhando como vereador: “Sou candidato a fazer um bom trabalho, a continuar esse trabalho de vereador, visitando as pessoas, tentando melhorar a vida das pessoas e desempenhar um bom trabalho na câmara municipal, esse é o nosso objetivo e o nosso esforço”.

“É natural que com o fim das coligações, os partidos estejam buscando nomes para fortalecer os seus quadros, não só a mim, mas acredito que muitos vereadores de mandatos, muitos líderes já estão sendo convidados por partido A, partido B para enfileirar essa campanha que vem em 2020”, enfatizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias e autoridades fazem homenagem a Alberto Silva

MDB e PR disputam presidente da Câmara Jeová Alencar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.