Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar confirma Firmino na abertura dos trabalhos da Câmara

“Sempre quando iniciam os trabalhos do Ano Legislativo, o prefeito vem fazer a leitura da mensagem. Ele [Firmino Filho] confirmou e estará aqui às 9h”, informou Jeová.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) confirmou presença na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal que ocorrerá na próxima terça-feira (04). A informação foi confirmada à imprensa nessa quinta-feira (30) pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar, que está de malas prontas para trocar o ninho tucano pelo MDB.

“Sempre quando iniciam os trabalhos do Ano Legislativo, o prefeito vem fazer a leitura da mensagem. Ele [Firmino Filho] confirmou e estará aqui às 9h”, informou Jeová.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Firmino e Alencar são adversários políticos e estarão em lados opostos no processo eleitoral deste ano. Inclusive, Jeová vai deixar o PSDB para se filiar ao MDB em março.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, também voltou a rebater comentários de vereadores da base da Prefeitura, que o acusam de dificultar a tramitação de matérias de interesse do executivo.

“Muito pelo contrário, isso não existe. Nós temos contribuído com a cidade. O que ocorre é que às vezes, tem projeto que precisa de mais tempo para ser discutido. Temos compromisso com a cidade, sei separar as coisas. Jamais usarei do mandato de presidente para atrapalhar a nossa cidade”, retrucou Jeová.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová Alencar faz balanço de ações da Câmara Municipal em 2019

Jeová Alencar cobra do prefeito Firmino Filho a execução de emendas

Jeová Alencar rebate Firmino Filho e chama prefeito de ingrato

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.