Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que Kleber baixou o nível e está desesperado

"Daqui até domingo eles vão colocar o que quiserem, vão baixar o nível, mas na nossa parte não iremos baixar o nível", disse o vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), disse na manhã desta sexta-feira (27), que o candidato a prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB), terá uma votação expressiva nas urnas no próximo domingo (29), e que o time de Kleber Montezuma está desesperado.

Para Jeová Alencar, que é um dos coordenadores de campanha de Dr. Pessoa, o Palácio da Cidade baixou o nível da campanha na reta final, se referindo às sucessivas críticas que Kleber Montezuma tem desferido contra o emedebista.

  • Foto: Alef Leão/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Quem conhece o Dr. Pessoa sabe que ele é uma pessoa direita e jamais terá cabresto. Daqui até domingo eles vão colocar o que quiserem, vão baixar o nível, mas na nossa parte não iremos baixar o nível, a população de Teresina não quer isso. Iremos manter o nível que a população teresinense merece, vamos debater o Inthegra que não funciona, a saúde que não funciona e na educação, tirar a maquiagem de Teresina. O que acontece é um desespero do time de lá que já começou a baixar o nível”, pontuou.

Jeová Alencar disse ainda que Dr. Pessoa terá um desempenho ainda maior no próximo domingo (29), quando comparado ao 1º turno das eleições na capital. Segundo o presidente da Câmara, “o sentimento de mudança” tomou conta da população.

“O sentimento de mudança, o sentimento de querer alguém que vai administrar com conhecimento de universidade e com o coração tomou conta de Teresina e é isso que muitas pessoas não aceitam. O Dr. Pessoa, com certeza, vai ter uma votação expressiva, vai ter uma votação três vezes maior que teve no primeiro turno em relação ao segundo colocado”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber diz que oposição está fazendo "jogo sujo" para chegar à prefeitura

Kleber diz que população está apreensiva com o “blocão do PT”

"Nós somos do diálogo", diz Kleber Montezuma sobre apoios no 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.