Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar e Dr. Pessoa filiam Marquinhos Monteiro ao MDB

O ato ocorreu nesta sexta-feira (03), na presidência da Câmara e contou a presença do pré-candidato a Prefeitura de Teresina emedebista, Dr. Pessoa. 

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar filiou ao MDB, o suplente de vereador Marquinhos Monteiro que já era considerado dos quadros do Progressistas. O ato ocorreu nesta sexta-feira (03), na presidência da Câmara e contou a presença do pré-candidato a Prefeitura de Teresina emedebista, Dr. Pessoa.

Durante entrevista ao GP1, Jeová destacou a importância da chegada de Marquinhos aos quadros emedebistas. "Eu, o Dr. Pessoa, bem como o MDB, ficamos muitos satisfeitos com a filiação de Marquinhos que, sem dúvidas, vai fortalecer a chapa proporcional do partido", destacou Alencar.

  • Foto: Divulgação/AscomJeová Alencar e Dr. Pessoa filiam Marquinhos Monteiro ao MDBJeová Alencar e Dr. Pessoa filiam Marquinhos Monteiro ao MDB

Devido a pandemia do novo coronavírus, o ato contou apenas com as presenças dos três que mantiveram distância um do outro como recomendam as autoridades de saúde. "Não teve abraço e nem aperto de mão, mas a união entre nós existe pensando no bem da nossa Teresina", acrescentou Jeová.

Na disputa proporcional, o MDB pretende eleger, pelo menos, seis vereadores no processo eleitoral deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.