Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová diz que disputa entre MDB e PSDB não interfere na Câmara

“Nenhuma [interferência]. Sempre tenho procurado separar as coisas. Sou presidente de um poder e os poderes são harmônicos e independentes entre si. Isso será sempre respeitado”, afirmou Jeov

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, disse em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (6) que o acirramento entre o PSDB e o MDB para a disputa das eleições de 2020 não interfere no relacionamento do legislativo com a Prefeitura de Teresina.

“Nenhuma [interferência]. Sempre tenho procurado separar as coisas. Sou presidente de um poder e os poderes são harmônicos e independentes entre si. Isso será sempre respeitado”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Jeová avaliou ainda que “é direito” do vice-prefeito da capital, Luiz Júnior, deixar o MDB para continuar alinhado com o prefeito Firmino Filho (PSDB) nas eleições de 2020. O presidente aproveitou a oportunidade para agradecer o deputado Themístocles Filho (MDB), que disse que o prefere em uma campanha do que o vice-prefeito.

“Agradeço. O deputado Themístocles é um amigo nosso e que nós temos grande respeito por ele e certeza que caminharemos juntos”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles: "prefiro Jeová Alencar numa campanha do que Luiz Júnior”

João Mádison diz que MDB já não contava com Luiz Júnior para 2020

Luiz Júnior admite deixar MDB para seguir com Firmino Filho em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.