Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová rebate Graça Amorim e diz que não é “empregado de luxo”

"O papel do vereador é legislar e fiscalizar. Não sou empregado de luxo de ninguém para ficar pegando pressão”, rebateu Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar respondeu as declarações da líder da Prefeitura de Teresina na Casa, vereadora Graça Amorim (sem partido) que tem criticado o ritmo da análise de projetos do Executivo que são enviados para o parlamento municipal. Jeová disse que não é “empregado de luxo de ninguém” e lembrou que em diversas ocasiões projetos foram encaminhados para a Câmara com erros.

Alencar afirmou ao GP1 neste domingo (15), que diferente das reclamações, sempre colaborou com a vereadora Graça Amorim na tramitação de projetos que chegam ao parlamento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Se tem uma pessoa que tem ajudado a vereadora Graça sou eu na tramitação de projetos. Agora tem alguns que precisam ser discutidos até por conta de erros. Eu sempre pedi vista de projetos para analisar. O papel do vereador é legislar e fiscalizar. Não sou empregado de luxo de ninguém para ficar pegando pressão”, rebateu Jeová.

O presidente da Câmara de Teresina citou alguns casos em que erros foram detectados em projetos que precisaram ser corrigidos para serem discutidos pelo plenário da Casa Legislativa da Capital.

“Por exemplo, a criação de cargo sem ter o impacto financeiro, o projeto dos terminais que veio como PPP e era concessão. Precisamos de um maior esclarecimento sobre o pedido de empréstimo de R$ 30 milhões. Ou seja, não vamos cometer erros só para satisfazer a vereadora Graça ou a Prefeitura”, completou Jeová Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.