Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

João Henrique quer estreitar relação com governo Bolsonaro

"Espero que a gente já possa ter um encontro com equipe de transição para ajustar o que for necessário para que possamos trabalhar em parceria”, destacou o piauiense.

Eleito novo diretor presidente nacional do Sebrae, o ex-ministro e atual presidente do Conselho Nacional do Sesi, o piauiense João Henrique de Almeida Sousa, terá uma conversa com a equipe de transição do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL) nas próximas semanas. O entendimento será primordial para o bom andamento dos trabalhos que João Henrique pretende desenvolver à frente da entidade.

Ao GP1, o ex-ministro informou que o diálogo entre eles já está sendo pavimentado. “Vamos manter contato com o governo que se avizinha. Queremos ter uma relação de proximidade e naturalmente essas pontes já estão sendo construídas. Depois da radiografia mais concreta do Sebrae em todo o País, espero que a gente já possa ter um encontro com equipe de transição para ajustar o que for necessário para que possamos trabalhar em parceria”, destacou o piauiense.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique SousaJoão Henrique Sousa

A posse administrativa de João Henrique Sousa vai ocorrer no dia 7 de janeiro de 2019. “Os pequenos e micro empresários empregam quase 90% da força de trabalho do Brasil. Vamos procurar fortalecemos a linha de crédito e, para tanto, precisamos abrir essa estrutura para que eles possam ter acesso rápido ao credito que seja confortável para exercer as suas atividades. Vamos fazer uma análise e trabalharmos com muita vontade.”, disse ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Henrique Sousa é eleito presidente nacional do Sebrae

João Henrique confirma indicação para presidência do Sebrae

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.