Fechar
GP1

Piauí

João Henrique recebe a visita do senador Elmano Férrer

Os dois conversaram demoradamente e o senador deu destaque ao objetivo de concretizar a pré-candidatura ao Governo do Piauí.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB) recebeu a visita do senador Elmano Ferrer (Podemos) nessa quarta-feira (18). Os dois conversaram demoradamente e o senador deu destaque ao objetivo de concretizar a pré-candidatura ao Governo do Piauí.

João avaliou de maneira positiva a decisão do amigo. "Tenho convicção de que a entrada de Elmano vai enriquecer essa disputa e oferecer mais uma opção aos piauienses. Fiquei feliz por essa disposição dele", disse o ex-ministro que sempre defendeu a ideia de que as oposições apresentarem duas alternativas ao Governo local.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique e Elmano FérrerJoão Henrique e Elmano Férrer

O mandatário nacional do Sesi possui grande força política no Estado. Esse poderio ficou mais evidente durante as visitas que fez em todo interior quando ainda pretendia disputar o Palácio de Karnak nestas eleições. Cabe ressaltar que nesse período Elmano, que ainda era um emedebista, chegou a acompanhar o ex-ministro em uma dessas atividades.

Esse não é o primeiro pré-candidato ao cargo executivo piauiense que recorre a João Henrique. Semana passada foi a vez do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.